quinta-feira, 25 de março de 2010

PELA LIBERDADE DE SER QUEM SE É E DE VESTIR O QUE QUISER!

Daqui uns dias eu estarei passarinhando em Itatiaia, então, enquanto isso não acontece, vou viajando em outras maioneses...
Pegando o gancho do casaco-trambolho, devo dizer que ontem, em uma noite insone, tive a experiência aterradora de ver a TV aberta em uma noite de quarta-feira (eu não tenho tv paga...).
Fugindo do futebol cai na armadilha de ver o programa Esquadrão da Moda. 

Odiei! Odiei com toda a força da alma e pureza da mente!

Os apresentadores, que se acham a última cerveja do sambódromo, tratam as pessoas com extrema falta de respeito, uma indelicadeza sem limites! Um absurdo, estou revoltada!
Que negócio é esse de pegar as roupichas alheias e jogar fora? 
A Isabella Fiorentino jogou no lixo uma peça que a doninha ganhou de presente de uma amiga que veio da Bolívia (ou Colômbia?), feia a peça, mais isso não se faz. A apresentadora arrogante podia pensar em uma forma alternativa de se usar.

Ridículo é uma questão de opinião, e opinião é igual bunda, cada um tem a sua!!!

Preciso falar só mais um pouquinho... Não estou desvalorizando os artistas (porque o são!) que criam roupas maravilhosas, nem a importância da vestimenta na cultura (etc etc etc), apenas afirmo a desnecessidade de você ser vitimada por:
                         1- Pessoas arrogantes,
                         2- Imposições de mercado, 
                         3-Opiniões alheias.

Fazendo o advogado do diabo, a doninha gostou dos 10000 dinheiros que ganhou, espero que ela tenha tido a dignidade de catar o presente da amiga do lixo, isso é sacanagem com o ser humano.

***
Para não dizer que não falei dos meu fúteis sonhos de consumo...
 Samuel Cirnansck, lindo de morrer.

Aproveitando o momento futilidade máxima, faço um apelo para que abandonemos o conceito de "it dress" da temporada. Peloamordedeus! Por exemplo, neste verão o famigerado "it dress" foi o tomara-que-caia + balonê. Fui a uma boate no dia do meu niver e contei mais de 20 mocinhas elegantes com o tal vestido. Um horror, parecia desfile de bobo da corte...

Viu muitos destes por aí? 

Estou mais aliviada agora...


terça-feira, 23 de março de 2010

COMPRAS ERRADAS

Viajar é uma delícia! Comprar também, sem dúvida. E quando junta as duas coisas? É o céu!
Não se engane, eu não posso gastar os olhos de minha face, mas, sempre aperto o cinto para comprar coisinhas legais.
Principalmente roupas. :)
Não aquelas camisas escrito "Eu fui na Bahia", talvez uma blusa com uma baiana estilizada, alguma coisa do lugar, ou que eu não acharia fácil na minha cidade.
Errar é humano...

E hoje meu grandioso erro em termos de compras está esticado pelo avesso na cadeira da sala, tomando o sol da manhã, combatendo fungos...
Quando fui à Argentina comprei um sobretudo, daqueles "tudo" mesmo, quase até o pé, preto, pesado. Usei duas vezes...E forçando a barra.


Como eu vou usar esta peça aqui no estado do Rio?? Como? Estou cá cogitando levá-lo na mala, só que ele ocupa 1/3 dela... :(     E suponhamos que eu o leve na mala para Europa na primavera... Eu vou ficar ridícula, não acham? Todo  mundo brindando o sol e eu andando como se estivesse nevando...
Bem, ontem eu fui à caça de tendências e dicas de como usar meu trambolho particular. Sabe onde eu achei um super parecido?  Em um site do Nepal!!! Eu juro!

ói ele aqui!


Pode conferir o endereço. http://www.baronboutique.com/women.htm

Estou perdida, não estou?
Que este momento tragicômico sirva de alerta na hora em que você abrir a carteira por aí.

Aceito sugestões...

sexta-feira, 19 de março de 2010

sexta-feira, 12 de março de 2010

Dr. House: - Symptoms never lie.

Profundamente frustrada por não poder malhar por 15 dias por causa de uma inflamação na perna. Aliás vou mandar benzer minha perna esquerda...Aliás acho que vou fazer acupuntura no rim esquerdo que deve ser a origem de todos os meus males... Contando com essa semana que não malhei porque estou resfriada, quase um mês parada.
Como eu vou perder 3kg massa de massa, e por conseguinte peso... E entrar numas 6 calças??

Acho que vou ser lacto-vegetariana por 15 dias... É isso! É isso!  XD (crise de otimismo)

A parte boa que não era trombose, foi uma dorzinha discreta na veia (bem discreta), e eu como sou "psica" com médico corri para o meu.  Nada de forçar a panturrilha, disse ele.

Não comecem a somatizar agora... 

A parte melhor ainda é que daqui a vinte dias vou pra Itatiaia, já vou estar boa, e vou andar para lá e para cá, fazer uma trilhinha básica, toda alegre, serelepe e pimpona. Eeee com minha máquina fotográfica funcionando!!!