Arrumei minhas malas, encaixotei minha vida, coloquei meus discos, livros e plantas em um caminhão e fiz a passagem... Vida nova, uma páscoa de verdade, dividindo o teto com meu companheiro, minha cachorra e mais um enteado canino.
Sexta-feira foi de sacrifício, desempacotar, limpar, tentar arrumar. Sábado não foi Aleluia, pois estava tudo na mais perfeita desordem. Mas, hoje, domingo, a casa começa a tomar ares de lar.
Muitos sonhos, muitos planos, esperanças renovadas e uma nova grande viagem começa.
Começo a notar as novidades, ninguém gostou mais do tapete da sala do que meu enteado, está lá se esfregando todo e o tapete já parece uma alface crespa... A pia da cozinha está vazando, o meu banheiro não funciona (e por conta disso meu amor não acha nada o que lhe pertence, já que eu espalhei cem potinhos de cremes na pia do banheiro dele, e intercalei com suas poucas coisas, assim ele arruma o meu cantinho rapidinho rsrs). São muitas as pequenas aventuras desse novo lar.
Tenho duas semanas para fazer a casa funcionar antes de viajar com Mamis...Ufa!
Beijo aos meus queridos.
Escrevi isso ontem...
"Um pequeno calvário particular: arrumar minhas roupas no armário embutido horroroso daqui... Saudades do meu guarda-roupas chifrim onde todas as gavetas funcionavam e as portas não eram duras. E eu ainda reclamava dele... Estou com ondas homicidas arrumando, vontade de fazer uma fogueira com a madeira do armário! Ainda tem um mundo para lavar, um mundo para passar, e vou ter que continuar usando a máquina de lavar da minha sogra, pois, apesar dos meus apelos, meu digníssimo deixou para comprar a p. da máquina em cima da hora e, é claro, ela ainda não chegou. Ele me pediu para lavar a camisa preta dele... Enfiei minha lingua na boca."
Daqui a pouco vou passar roupa...Delícia...