Ainda tenho sobressaltos durante a noite... Acordo, olho para o teto, imagino estrelas para contar.
Desisto de contar, levanto, tomo um chocolate quente, deito. Levanto, tomo um copo de suco de soja, deito. Levanto, como seis biscoitos de leite, deito. E por aí vai. Esta foi a noite de ontem.
Ainda tem o horário de verão para desregular tudo de vez.
Agora já são 15 dias sem nicotina. O zyban funciona mesmo, não matei ninguém. Estou com saudades da rua, dos meus amigos e do chopp gelado nesse calor...Mas preciso continuar quietinha no meu retiro espiritual.
Aproveito que levanto muito cedo (será que eu cheguei a dormir?) e vou para academia queimar as calorias do assalto noturno à geladeira.
Pequenos surtos de consumo comemoraram as datas cabalísticas: três dias, cinco dias, dez dias, quinze dias!!! Todas as compras com as honras dos dinheirinhos economizados de 27 maços de cigarro/mês... Assim...dos próximos oito meses. ;-D
Agora já estou conseguindo ficar mais tempo na frente do PC e já estou pesquisando pousadinhas no sul da Bahia. Aí que delícia!!!
Também tem niver de Marcelo e Karina e Mamis... Daqui a pouco já é Natal... Daqui a pouco 2010! O.o
Muita coisa pra fazer...
Eu volto.
Olá Simone, muito legal seu blog. =)
ResponderExcluirEstou adorando ler suas histórias, tão bem descritas e de fácil leitura. Parabéns pelo blog e por não fumar por tanto tempo! ;)
Beijo
Você é guerreira.
ResponderExcluirBravo!!!!Eu sei que vc consegue.PARABÉNS!!Neidinha
ResponderExcluir