quinta-feira, 25 de março de 2010

PELA LIBERDADE DE SER QUEM SE É E DE VESTIR O QUE QUISER!

Daqui uns dias eu estarei passarinhando em Itatiaia, então, enquanto isso não acontece, vou viajando em outras maioneses...
Pegando o gancho do casaco-trambolho, devo dizer que ontem, em uma noite insone, tive a experiência aterradora de ver a TV aberta em uma noite de quarta-feira (eu não tenho tv paga...).
Fugindo do futebol cai na armadilha de ver o programa Esquadrão da Moda. 

Odiei! Odiei com toda a força da alma e pureza da mente!

Os apresentadores, que se acham a última cerveja do sambódromo, tratam as pessoas com extrema falta de respeito, uma indelicadeza sem limites! Um absurdo, estou revoltada!
Que negócio é esse de pegar as roupichas alheias e jogar fora? 
A Isabella Fiorentino jogou no lixo uma peça que a doninha ganhou de presente de uma amiga que veio da Bolívia (ou Colômbia?), feia a peça, mais isso não se faz. A apresentadora arrogante podia pensar em uma forma alternativa de se usar.

Ridículo é uma questão de opinião, e opinião é igual bunda, cada um tem a sua!!!

Preciso falar só mais um pouquinho... Não estou desvalorizando os artistas (porque o são!) que criam roupas maravilhosas, nem a importância da vestimenta na cultura (etc etc etc), apenas afirmo a desnecessidade de você ser vitimada por:
                         1- Pessoas arrogantes,
                         2- Imposições de mercado, 
                         3-Opiniões alheias.

Fazendo o advogado do diabo, a doninha gostou dos 10000 dinheiros que ganhou, espero que ela tenha tido a dignidade de catar o presente da amiga do lixo, isso é sacanagem com o ser humano.

***
Para não dizer que não falei dos meu fúteis sonhos de consumo...
 Samuel Cirnansck, lindo de morrer.

Aproveitando o momento futilidade máxima, faço um apelo para que abandonemos o conceito de "it dress" da temporada. Peloamordedeus! Por exemplo, neste verão o famigerado "it dress" foi o tomara-que-caia + balonê. Fui a uma boate no dia do meu niver e contei mais de 20 mocinhas elegantes com o tal vestido. Um horror, parecia desfile de bobo da corte...

Viu muitos destes por aí? 

Estou mais aliviada agora...


Um comentário:

  1. Querida Si... Amei seu comentário sobre este "esquadrão" q se diz da moda. Assisto o original da TV a cabo e tb acho um lixo... Acho q moda, antes de tudo deveria ser personalidade e personalidade não pode ser imposta por ninguém... É moldada com a experiência q cada um tem em sua vida. Bjos e até o Triângulo das Bermudas do JEC(lá estamos sempre hiper na moda, todas lindas, mas os processos somem q uma beleza!!! rsrsrsrsrsrsrs).
    Luciana e gabi.

    ResponderExcluir