quinta-feira, 7 de abril de 2011

Troquei minhas milhas!!!

Consegui!!!! Uma saga! Fiz por telefone mesmo porque queria comprar mais uma para mamis, medinho de trocar e não ter para comprar ou vice e versa. No telefone com a Tam: " a previsão de atendimento é de 13 minutos...", "- Senha de resgate? Eu tenho que ter uma? (mico)". Reviro a casa, tenho certeza que recebi pelo correio, cadê? Cadê?  São Longuinho está dormindo. Entro no site para recuperar a senha... Tem que desbloquear? Affeeee! ...A previsão de atendimento é de sete minutos... A previsão de atendimento é de 11 minutos...Caramba, deu um trabalhão e uma dor no pescoço.

Consegui! Visitinha familiar marcada para... João Pessoa! Em breve.

Enquanto isso... Na reforma do apê estou na fase bolo: bolo do eletricista, bolo do estofador, bolo do pedreiro (que estou esperando neste momento)...

Feliz!

Ps: achei ontem a droga da carta com a senha de resgate.

3 comentários:

  1. Oi Simone, eu pisei na bola até hoje com a questão das milhas, pois eu não tinha o cartão fidelidade das companhias aereas. Me diz uma coisa: como è feito o resgate? Você ganha descontos ou a passagem inteira?

    Obrigadaaaa.
    Erica - www.ericaritacco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica! Tudo depende das promoções da empresa. A Tam já fez pontos+dinheiro, neste caso você tem um desconto, ou pode fazer tantos pontos por trecho. As viagens nacionais normalmente são 10.000 pontos por trecho (na Tam), agora ela está com a promoção 4000 por trecho. Aproveitei. O ideal é acompanhar sempre o site e pesquisar as oportunidades. Meus pontos vieram de passagens aéreas, o que eu gasto no cartão de crédito só dá para trocar por assinatura de revista.

    ResponderExcluir
  3. hahahah adorei sua narração.
    Muito boa. Parabéns!
    Abraços,
    Antonieta.

    ResponderExcluir