quinta-feira, 3 de junho de 2010

EMBARCADA NO MAR DO NORTE...

     Estou aqui, em um momento família, fazendo estrogonofe, cuidando de mamis que se recupera de uma cirurgia na mão (e por isso não pode cozinhar, nem pentear os cabelos rsrsrs), provando mais uma vez que todo mundo que põe a cara na tela tem uma vida íntima, particular e imperfeita como qualquer ser humano.
E mamãe não tem empregada, e meu pai só atrapalha, e eu vim para cá dar uma força e cozinhar estrogonofe, que no meu caso está mais para estrogobofe...

Decidi que durante esse pequeno intervalo vou falar sobre o navio que tive o super prazer de conhecer, aproveito o computador daqui e algumas fotos.

Verdade seja dita, não entendo muito de navio, não entendo nada de cruzeiros. Este navio, então, me pareceu lindo e  maravilhoso.  Viajamos de Amsterdam para a Noruega no Celebrity Constellation.
Então vamos apresentar a criança...

Teatro do navio

Bar do navio infestado de canarinhos

Pista de corrida... E eu lentamente caminhando 

Olha que foto biíta!

Cabine

A primeira coisa que eu aprendi é como uma cabine com varanda faz toda a diferença! Há ainda as cabines internas sem nenhuma luz do dia, as externas com uma janelinha, as com varandinhas, como a minha, e as super-suítes-de-vários-tamanhos. Eu, claustrofóbica que sou, agradeci o presente.

Outra vantagem da varanda é  quando sobe o cheiro de cruzeiro... Um cheiro nada agradável, de esgoto que não encontrou o seu destino,  se isso acontecer você abre a porta da varanda. Quando o carpete começa a coçar a alma, você abre a porta da varanda.  Achei um bom investimento.

Você acha mais informações na página http://www.celebritycruises.com/

Eu fiquei namorando um cruzeiro até o circulo polar ártico... Veja aqui.  A cabine com varanda está esgotada, custava quase 4000 dinheiros americanos, por pessoa. Apesar de muito caro, fiquei pensando que com o intinerário complicado que é, valeria o investimento. Antes de mais um sonho de consumo me agarre, eu vou esperar minha irmã-super-radical voltar da viagem dela rumo à aurora boreal para ver quanto custou. Mas claro, eu vou ver o sol da meia-noite, não tenho vocação para cubinho de gelo.

O que vocês acham desse intinerário? Coceirinhas de desejo...




3 comentários:

  1. Ah sim, agora meu estômago está roncado devido ao estrogonofe.

    ResponderExcluir
  2. Navios são um mundo a parte. Tem de um tudo lá dentro. Adoro ver no Discovery como eles são feitos. \o/

    ResponderExcluir
  3. Saudades de você amigo... Vou fazer um estrogonofe para vc.

    ResponderExcluir