terça-feira, 2 de novembro de 2010

Atlanta, arquitetura e comida.

Vamos voltar ao que interessa para este blog.
Era tanta arquitetura que Marcelo se aventurou em fotografar prédios ao invés de pássaros, o resultado foi muito legal. Vamos ver as fotinhas.












O trânsito em Atlanta pode ser infernal como em qualquer grande cidade. Ouvi no rádio do taxi: "- O tempo em Atlanta está muito bom hoje, eu não posso dizer o mesmo do tráfego..." Sério?? Eu estou parada no  mesmo lugar por 20 longos minutos!!!

Bem, agora eu vou dar uma dica de restaurante... Para quem gosta de incursões gastronômicas. A organização da viagem incluiu um jantar no Anthony's (daqueles jantares que temos que ficar contando talheres...). Que comida perfeita!!!

Bem, os brazucas ficaram fazendo cara de peixe sufocado, boca aberta e olhos esbugalhados, por causa da quantidade de pimenta. Eu amei! Pontos extras para o bolinho de primavera à moda sulista e a torta de nozes incrível (na verdade Chocolate Pecan Pie Cognac, ui!)

A casa é uma atração. Histórica, do tempo da guerra civil, foi desmontada do seu lugar original e remontada tijolo por tijolo na atual localização. Conta-se, também, que têm um   fantasma residente por lá.


Um comentário: