domingo, 28 de novembro de 2010

NACS SHOW ATLANTA

Onde foi que eu parei? Ah, sim! Eu queria falar sobre a tal feira, motivo da viagem. A Nacs show (National Association of Convenience Stores) é um evento que acontece todos os anos e a cada ano em uma cidade diferente dos Estados Unidos. Uma mega exposição sobre lojas de conveniências, fast food, comércio de petróleo e derivados. Nosso programa era ir tomar o café da manhã todos os dias e assistir a primeira palestra, depois passear pela cidade e voltar à tarde para a exposição propriamente dita.

Andei de dar bolhas nos pés.  As pessoas faziam fila para experimentar hotdogs, hambúrgeres e sucos fuorescentes. Todos os boxes davam algum brinde. O Marcelo ganhou uma mochila amarela imensa para guardar todos os mimos lá dentro, e ainda pegou uma bolsa grande da M&M para acomodar tudo.

Os brazucas saíram desgovernados com tanta prosperidade... de graça até injeção na testa.

...Mas, eu estava super tímida. Minha cara queimava cada vez que o Marcelo perguntava alguma coisa só para pegar o troço que era oferecido...Por fim ele não perguntava mais nada, ia pegando, aliás, perguntou se eu não iria ajudá-lo. Geeenteeee... Eu não conseguia!

Mas eis que chegamos ao megabox da Redbull, com direito sofás, bar e música eletrônica. Drinks free!!!
Tomei um energético com Jack Daniel's, duplo...  De repente, não mais que de repente, eu estava totalmente desinibida!!! Começou a brincadeira!!

Peguei muitas coisas que achava realmente interessante: isqueiros lindos, chicletes, shots de Redbull (uma mini garrafinha), shots de outros energéticos, energéticos em forma de bolas de chocolate, em forma de balas, cápsulas energéticas de cafeína e até um batom energético. Peguei também vários shots de uma bebida que prometia cortar o efeito disso tudo e te fazer dormir. 

PAUSA:  Percebeu como o capitalismo faz você virar uma máquina? Você se enche de cafeína e taurina para trabalhar até mais tarde, mais um pouco para  aguentar a balada. E quando você chegar em casa, se não for adepto de um tarja preta, toma um drink de melatonina.  Tem que ser campeão, com a força do coração...rs

Continuando... Café moído para expresso, escova de dentes descartável que já vem com pasta, não precisa de água, e a ponta é um palito (muito legal), cigarros eletrônicos, repelente de insetos em spray, tatuagens eróticas comestíveis (que se mostraram uma porcaria... xáprálá...), viagra "natural" feito de ervas, até um anel vibratório (loja de conveniência vende artigo de sexshop???). Tudo isso, e provavelmente algo mais que eu esqueci, pesou  um tanto na minha mala...

Foi muito divertido. Você tem que se despir da culpa para curtir... Então foram três dias de Jack Daniel's, duplo.

Fotinhas... 

Pedacinho de nada da feira...



Algumas coisinhas que eu peguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário