terça-feira, 2 de agosto de 2011

Puro agosto...

Sumi do blog, é verdade. Sumi porque desde então não viajei. Bem, essa é uma meia verdade. Agora, todos os dias viajo durante quase três horas para ir trabalhar... Apesar da viagem ser muito tranquila, e eu devorar muitos e muitos livros, estou cansada. Ainda não me adaptei à nova cidade, aos novos horários, não consegui voltar para academia ou achar energia para fazer alguma coisa interessante depois que eu chego. A minha manhã é cronometrada, nada mais de uma hora prazerosa na frente do computador com uma boa canção. Tenho ouvido menos música e isso se reflete no meu humor... Não tenho feito atividade física (nem wii) e isso se reflete no meu humor. E o mais importante, estou de TPM, e isso faz com que a palavra humor perca todo o sentido! 

Sou saudade da minha rua tranquila de cidade do interior... Silêncio, silêncio por favor! Parem os ônibus, procissões, buzinassos, parem as comemorações do Vasco, Flamengo ou o raio que os partam, as freadas bruscas, péssimo som nas alturas, tudo isso embaixo da minha janela.  E parem esses momentos mais ou menos classe média, mornos e vazios, de horas perdidas fazendo nada!

Enquanto isso vou arrumando a casinha de acordo com a verba e juntando umas moedinhas para viajar. Estou precisando disso urgentemente! Novamente em contagem regressiva para as férias, em setembro, primavera da vida! 

Sei que a TPM vai passar...O estandarte do sanatório geral vai passar...Vai passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário