quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PANTANAL!!!

Devo confessar, por menos charmoso que seja, que tomei consciência deste tesouro por uma novela: Pantanal. Era 1990, eu tinha acabado de entrar na adolescência e ainda ia dormir depois do Jornal Nacional (porque na minha  época as crianças ainda eram disciplinadas). Ignorei o toque de recolher e com as areias de Morfeu nos olhos assistia à programação. Foi na frente da Tv que conheci Almir Sater, Sérgio Reis e as músicas de Marcus Viana. Ponto para a Tv Manchete.

Depois dessa época, fui viver minha aborrescência, pus meus sonhos e a viola no saco e esqueci. Se não me falha a memória, eu e minha irmã conseguimos completar o álbum de figurinhas.

Agora que eu cresci e não durmo mais às 20:30, estou de malas prontas. E bota malas nisso!

Até onde a internet alcança?? Vou descobrir. Enquanto eu não estiver totalmente isolada da civilização, vou mandando notícias. Sinal de fumaça não! Porque estamos na estação seca...

Um comentário: