sábado, 25 de fevereiro de 2012

FELIZ 2012 PARA TODOS!!!

Depois do Pantanal eu realmente dei uma parada nas andanças, e estou juntando forças para estudar mais um pouco. Há esperanças para o segundo semestre, vamos ver...

Eu queria tanto, tanto, tanto passar um mês inteiro no Reino Unido...snif...
Ou fazer um tour pelos cenários mais medievais da Europa...sniiiiiiif...
Ecoturismo eu ainda estou um tanto traumatizada... E ainda não fui à São Paulo me recuperar.

Escrevo para mostrar dois blogs que renderam risos... Um é o "Na Alemanha tem?", e o outro é o "Sem ralo", acho que na Alemanha também não tem ralo, vai lá saber....   Este segundo é bem hilário, conta o susto que vários brasileiros tomam ao redor do mundo, quando na hora da faxina, depois que você já jogou um balde de água com sabão no chão,  descobre que a desgraça do banheiro ou cozinha não tem ralo. Como pode??? Ri muito. Igualmente engraçado: Estava procurando por queijos Grana Padano... Quem entende o Google???

LINKS:
Sem Ralo
Na Alemanha tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário