sábado, 16 de junho de 2012

Notícias de Paraty

Agradecimento especial a minha amiga Karina, que foi ao Festival de Jazz de Paraty há dois anos atrás e me disse que eu não poderia deixar de ir!!!

As notícias são minhas, ainda habito este planeta. Fui a um rápido e merecido descanso em Paraty, com marido e amigos, tudo de bom! Este ano está bem complicado para viagens, ainda mais com alta do dólar...  O bolso da mochila anda magro...

Eu não conhecia a cidade, e, como é de costume, me apaixonei, fiquei com vontade de me mudar de mala e cuia para lá! O Festival de Jazz foi de graça, o que compensa o preço dos restaurantes por lá. São tantas pousadas, para todos os bolsos, que fica difícil dar dicas. Vou tentar voltar lá no fim do ano.

Em compensação, falar de música é fácil!
Deixe eu mostrar!


Reverendo Franklin! De longe, o show onde eu mais dancei!!!


Shamarr Allen, este cara tem três pulmões!!! Fantástico! AMEI!!!


Yael Naim, minha preferida! Na música que mais gosto. Deixe eu cantar o refrão! 

Go go go go in your soul you
Try to fly but never get high you're
Low low - wishing for the
Tide to rise - hold your feelings inside
Side side side - let the river glide and
Slow slow, the winter will go you
Know know know - with everything you'll grow
Whatever comes will go


Fotinhas!
Eu estou testando os novos recursos do Picasa (que é o máximo onde alcanço).



Pinto no Lixo!!

Conseguimos estacionar pertinho (estávamos com o REI da vaga!) e na hora do cansaço sacamos nossas cadeirinhas do bagageiro!




Que tal?





Este visual e da Estrada Paraty-Cunha.

Trindade! Tá vendo uma Cabeça de Índio? É a divisa de Rio e São Paulo.



Estou começando a administrar melhor o ritmo insano dos meus dias (eu sei, podia ser pior...), achei uma escola de yoga muito legal aqui perto de casa, e agora tenho a satisfação de fazer algo que acho que faço bem. Isso é ótimo para o astral.  Acho que vou conseguir escrever mais!


Até breve!

Fiquei aqui: http://www.conchasdeparaty.com.br/ Preço legal.
Eu gostei muito deste restaurante: http://www.paraty33.com.br/

Um comentário:

  1. eu gostei muito paraty! eu fui ano passado para o festival de jazz Bourbon e foi incrível! os caras no local em que estava hospedado, o Chill Misti pela Praia do Pontal, eram verdadeira diversão! Tenho boas lembranças, obrigado por postar isso para que eu possa lembrar deles!

    ResponderExcluir