quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Arrumando a Mochila - Vamos para a praia!!!

Comecei de novo a arrumação do mochilão, ele virou o limite de coisas que eu posso levar. Se eu fiquei 30 dias na Europa só com ele e uma bolsa-carteiro tem que dar para quinze dias de praia. Certo???
Mais ou menos.
Como eu sei que vou de carro acabei ultrapassando os limites físicos da mochila e precisei de uma bolsinha extra para guardar outras bolsinhas (nécessaire de cremes e remédios; nécessaire de banheiro com escova, enxaguante bucal, cotonetes, estas coisas; nécessaire para unhas com esmalte, acetona, algodão, lixa e palitos de dentes), a bolsa da câmera, chapelão vermelho de dar pinta na praia e minha bota de trekking. Aiai...
Vou pedir perdão aos mochileiros de plantão por este meu pecado... Eu sei que com força de vontade caberia tudo na mochila. :-(
Mas o Marcelo ajudou no excesso, ele me infernizou ontem dizendo que eu deveria levar uma bolsa extra, para tirar a roupita que eu vou usar na pousada e deixar o mochilão no carro. É...Ele não entende nada de ser mulher e tentar alimentar o espírito mochileiro... Desisti de explicar a real necessidade de eu ter TUDO comigo o tempo todo porque eu não ia saber o que eu iria precisar.

Ok. Vamos então a orgia de roupas...
Lista de roupas para quinze dias de praia .

2 biquines, 2 cangas, toalha de mentira, chapéu, boné, bolsa de tecido, sacola ecológica de tecido, havaianas, sandália de couro velha que se precisar jogo fora, sandália de couro linda para dançar forró, papete, bota de trekking, tênis muito velho para andar pelas pedras e depois jogar fora, guarda-chuva, 03 vestidos fresquinhos, uma calça de trekking, uma calça jeans tipo pescador vai-que-esfria, uma blusa de manga longa de malha fria vai-que-esfria, corta-vento, anorak, 02 shorts de lycra, 03 shorts/bermudas charmosos, outros 03 shorts, uma saia jeans tipo cinto que eu só uso na praia, 02 saídas de praia, duas camisolas, 11 camisetas/camisas de malha. O.o
brinquinho, pulseiras, roupas íntimas, 02 meias de trekking.

O resto da farofada toda esta por conta do meu namorado: pé de pato, máscara, kit de sobrevivência na selva-deserto-e-marte etc. E ele falou que vai comprar uma bóia pra mim, bunitinho rsrsr.

Vai ser um capítulo engraçado contar o que eu usei desta fofoca toda.

Vamos ver.

3 comentários:

  1. Eita!!Vc está levando coisa demais!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Uhul!
    De carro na estrada rumo a praia.
    Coisa boa!
    É sempre assim néh, sempre tem uma bolsinha a mais. Porém relaxe, vc vai de carro. Eu vim de Little London com 9 volumes no porta-malas do busão. Dentre esses 9 duas eram caixas plásticas de 70 litros. Hehehehe...

    ResponderExcluir