terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CHEGANDO EM CASA...

Cheguei em casa... Ainda com cheiro de mar e o som das ondas na mente. Saí daqui "morena palmito" e cheguei bem melhor :)
E são tantas informações que ainda estou um tanto perdida. Contribuindo para a perdição, descobri que meus posts offline foram escritos em .odt e eu não estou conseguindo abrí-los aqui em casa.
Mas tudo bem... Vamos que vamos! Uma hora a inspiração chega de novo.

Enquanto isso não acontece ( e eu vou tentando abrir a @#%&*** do documento, SE ALGUÉM SABE ME ENSINE, POR FAVOR!), vou fazer algumas considerações com base no post anterior.


Sabe aquela orgia de roupas... Pois é, usei quase tudo (e estou me danando para lavar tudo agora...ai ai), só não usei: bota de trekking, 01 vestido fresquinho ( o mais afrescalhado, de ir para baladinha), uma blusa de manga longa de malha fria vai-que-esfria, corta-vento, anorak, 01 meia de trekking.

O Marcelo que tanto criticou meu "mochilão imenso + bolsa vermelha média + bolsa de tecido com tudo que não pode perder" fez uma bagunça da peste no quarto com umas três bolsas de viagem e duas mochilas e umas vinte camisas de malha todas devidamente emboladas, amassadas e espalhadas para todos os lados. Me criticar é fácil... Quero ver ser EU! (recadinho dado, também te amo...)

Eu volto menos fútil no próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário