sexta-feira, 12 de março de 2010

Dr. House: - Symptoms never lie.

Profundamente frustrada por não poder malhar por 15 dias por causa de uma inflamação na perna. Aliás vou mandar benzer minha perna esquerda...Aliás acho que vou fazer acupuntura no rim esquerdo que deve ser a origem de todos os meus males... Contando com essa semana que não malhei porque estou resfriada, quase um mês parada.
Como eu vou perder 3kg massa de massa, e por conseguinte peso... E entrar numas 6 calças??

Acho que vou ser lacto-vegetariana por 15 dias... É isso! É isso!  XD (crise de otimismo)

A parte boa que não era trombose, foi uma dorzinha discreta na veia (bem discreta), e eu como sou "psica" com médico corri para o meu.  Nada de forçar a panturrilha, disse ele.

Não comecem a somatizar agora... 

A parte melhor ainda é que daqui a vinte dias vou pra Itatiaia, já vou estar boa, e vou andar para lá e para cá, fazer uma trilhinha básica, toda alegre, serelepe e pimpona. Eeee com minha máquina fotográfica funcionando!!!

4 comentários:

  1. uma palavra: hipocondriaca


    e to adorando as tags
    Ai, preciso tomar vergonha na cara e viajar no meu blog tb... minhas duas horas de divagacao mental diaria sao hilarias.

    ResponderExcluir
  2. Nananinanão, na hipocondria a pessoa tem medo de estar com uma doença, procura mil médicos, não acredita em nenhum porque nenhum diz que ela não tem aquela doença terminal que ela acha que tem. Eu senti um sintoma, procurei meu médico de sempre, acreditei nele, já comprei o remédio, já estou tomando e vou levantar as pernas daqui a pouco para ver mais Dr. House. Ou seja, sou normal. XD

    ResponderExcluir
  3. Dr. House é muito bom!
    Eu mandei arrumar minha máquina digital, a primeira que eu comprei e tinha morrido. (Ex só dá despesa, mesmo depois de anos terminado. Saco!)
    Porém quero uma máquina power, que dê para tirar fotos powers em shows.
    Bjos e melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Dr. House, estou alugando as temporadas consecutivamente, já tô na quarta:)
    Eu gosto muito da minha Sony HX1, eu tinha uma H50 que também era maravilhosa (O Marcelo assassinou ela com um tombo da mesa...), no mercadolivre vc consegue uns preços bons. bjo bjo saudades.

    ResponderExcluir