quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pensamentos aleatórios

Fim do ócio! Voltei  ao trabalho e também ao blog. Durante este tempo dei uma renovada no visual do blog. Ficou bom??? E também tentei, sem sucesso, gravar o filminho da Noruega... Tá prontinho, mas o programa não grava... não grava e não grava!!!
Fiquei pra lá e pra cá na BR040 fazendo visitinhas familiares, relaxei... ócio absoluto.

Agora é hora de choque de ordem...
Meditação, ginástica, dança e viajar...
Também é hora de anotar o número dos meus candidatos...

Minhas fotinhas estão na casa do namorado, muitos passarinhos e passarões! Depois eu posto.
O Ibitijazz foi ótimo. O pico das Agulhas Negras, única aventura programada, resolveu pegar fogo e eu não fui...
Todos os lugares que eu gosto estão pegando fogo e eu fiquei triste.

Este post é só para dizer que voltei.
E em breve já estou fazendo as malas de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário