domingo, 5 de setembro de 2010

Turismo na cidade natal... JARDIM BOTÂNICO

Entonces... Fiquei relativamente quieta nestes dias, fui fazer visitinhas e programinhas de turismo no Rio de Janeiro. Todo mundo deveria curtir o que sua cidade oferece, a correria  nos anestesia, não reparamos a beleza que esta do nosso lado.

Sempre que posso vou ao Jardim Botânico, lugar delicioso para  passar o dia. Fui passarinhar feliz e contente, apesar do clima seco,  foi só procurar as frutinhas e esperar as aves. Veja as fotos do que encontrei perto da fonte principal do Jardim.

Foto mais que perfeita do Marcelo (então amore, obrigada pela sua orientação)

Esta é minha, se você reparar bem ele está anilhado, alguém soltou ele aí, não é natural da região...

...Ele vive com essas outras saíras. Essas frutinhas são super fotogênicas!  Eu que fiz! XD (a foto)


Esse aí é o Biguá, e prova que um dia os continentes já foram grudadinhos... Olha só a foto do primo holandês dele...


Esta eu tirei no Volden Park em Amsterdam.

Para quem não mora no Rio, o Jardim Botânico fica no bairro de mesmo nome, na zona sul da cidade. A entrada custa R$5,00.







Eu volto.  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário