Que bom que contamos nosso tempo em anos e que um novo calendário é colocado sobre a mesa com a promessa de dias inteiros para preencher, quadradinhos de 24 horas se oferecendo sorridentes, ansiosos para existir.
Fim de ano é tempo de ponderar e agradecer, é hora de pensar sobre como usamos nossos preciosos minutos no planeta Terra, e agradecer pelas experiências vividas.
Obrigada 2010!
Obrigada a minha família, meus amigos, minhas amigas e meu namorado pelos momentos incríveis!
Obrigada aos leitores e companheiros da blogosfera!
Obrigada aos leitores e companheiros da blogosfera!
Me perdôo pelos momentos de tédio e pelas horas perdidas, pela raiva e rancor que alimentei algumas vezes, por causa de umas poucas pessoas que tiveram o firme propósito de me encher o saco.
Agradeço a elas pelo exercício de paciência.
E só posso dizer que este ano foi fantástico!
Desejo a todos um 2011 espetacular! Saúde, prosperidade e paz interior.
Ao meu país, desejo honestidade e comprometimento.
Ao mundo, eu desejo preservação ambiental, cooperação e tolerância religiosa.
E para acabar, um raro momento livro-de-auto-ajuda (porque ano novo faz isso com o ser humano...)
"Existe um romance de Aldous Huxley chamado A Ilha, escrito em seus últimos anos de vida, quando ele ficou muito interessado nos ensinamentos espirituais. Conta a história de um homem que naufragou perto de uma ilha isolada do resto do mundo. Essa ilha era habitada por uma civilização especial. A coisa estranha sobre ela é que seus habitantes, diferente do resto do mundo, eram sadios, de verdade. A primeira coisa que o náufrago percebe são os papagaios multicoloridos empoleirados nas árvores, que davam a impressão de estar repetindo as palavras “Atenção. Aqui e agora. Atenção. Aqui e Agora”. Adiante, descobrimos que os habitantes da ilha ensinaram essas palavras aos papagaios para que fossem sempre lembrados para ficar presentes."
Moral da estória: apesar do ano novo ser um calendário de quadradinhos promissores, você só pode ser feliz no seu quadrado. Ado-a-ado! Cada um no seu quadrado!
FELIZ 2011!!!