Comprei quase nada nos Estados Unidos, mas comprei um vídeo game, comprei dois aliás, porque um grande amigo meu pediu para trazer um igual. As caixas eram enormes e eu não esperava despachá-las dentro da mala. Corre o risco de chegar tudo quebrado, se chegar. Pensei eu. Então tive uma idéia brilhante, desmontei tudo, fiz uma engenharia na minha mochila-de-mão e funfei tudo lá dentro. Ficou pesado.
E lá vamos nós...Aeroporto lotado, mais comprinhas de última hora, ficou mais pesado. Então pedi para meu amor trocar de mochila comigo, acho que nunca mais ele faz isso.
Hora do raio-x, eu passei toda linda e elegante...
Tadinho do boy... Imaginem dois games, consoles e um monte de fios passando na maquininha.
Travou tudo na hora.
Eu do outro lado olhando.
Desfizeram a mochila dele (minha) todinha, além dos fios (por favor São Longuinho, que ele não esqueça nada aí), bolsinha cor-de-rosa de maquiagem, escova de cabelo, cachecol com lurex, foram saindo as coisas mais constrangedoras do mundo de dentro da mochila. Ele ainda teve que tirar aquela bolsinha de pano cafona, que todo mundo usa para malocar o dinheiro, de dentro das calças e passá-la na maquininha, quase infartou. Eu corri para pegar o dinheiro dele do outro lado da esteira.
Então, amar é... Não matar a namorada depois de pousar de homem-bomba crossdresser no aeroporto. rsrsrs :)
Hh4ah4ah,,, opa, Fn+NumLk ativado... Ok!
ResponderExcluirHuahuahuahuahua..... imagino a cena. Mas a parte boa é que os video games chegaram. Yupii! \o/