quinta-feira, 23 de julho de 2009

IbitiJazz

Este fim de semana tem IbitiJazz, queria ter divulgado antes mas internet aqui estava me boicotando...
Você pode encontrar a programação aqui.
E estou devendo um como chegar à Ibitipoca no Blog.
Eis o caminho que eu sei: do Rio, ou Petrópolis, ou Três Rios --> BR040 até passar de Juiz de Fora, entrar no trevo para Caxambu a esquerda, sentido Lima Duarte - BR267 (não entre na primeira entrada para a cidade!), entrar na terceira entrada no posto Ipiranga, depois de uns 200m tem uma pracinha, pegue a esquerda, tem uma ponte, aí vai embora, sobe toda vida...Tem um bom trecho de estrada de chão, não vá com o carro muito pesado...
Do Rio até Ibiti são cerca de 270km


De busão:
Lima Duarte para Conceição de Ibitipoca (Viação Vimara) - via São José dos Lopes, Segunda a Sexta: 06:30h - 15:15h. Sábado, Domingo e feriado: 07:30h - 15:15h
Conceição de Ibitipoca / Lima Duarte - via São José dos Lopes - Segunda a Sexta: 08:30h - 17:00h. Sábado, Domingo e feriados: 09:30h - 17:00h. Duração prevista da viagem: 1:10h

Telefones úteis: Rodoviária de Juiz de Fora - (32) 3214-5553 Rodoviária de Lima Duarte - (32) 3281-1215 Viação Vimara (Lima Duarte/Ibitipoca) - (32) 3281-1390 Viação Frota Nobre (Juiz de Fora/Lima Duarte) - (32) 3215-0904 Viação Cometa (Juiz de Fora/SP) - (32) 3215-189

E eu não vou pro festival porque vou visitar a mamãe.

2 comentários:

  1. Olá, primeiramente, parabéns pelo blog! Pretendo ir a Ibitipoca no feriado de 7 de setembro, com mais três pessoas. Você pode me recomendar algum lugar barato para ficarmos? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando... Vamos ver lugar barato... Indicando uma em que eu me hospedei: - Pousada Aquarius, o dono é o Alfredo. Fiquei em um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro, o banheiro é no corredor, não sei se tem suíte. O café da manhã é bom e o Alfredo é muito simpático. Telefone de lá: (32) 8402 0377
    Consegui fotos dela aqui, estão bem fiéis a realidade: http://www.ibitipoca.tur.br/aquarius/

    reservas.aquarius@oi.com.br

    ResponderExcluir