sábado, 2 de maio de 2009

Cheguei!!!

O vôo foi tranquilo...A imigração foi tranquilíssina...COMO ASSIM!!!? Nem olharam para minha cara, não pediram naaaaaada, tive vontade de voltar e perguntar: "- Você não quer ver nem minha vacina da febre amarela, que eu fiquei 40 min. na fila da ANVISA pra pegar, hein?"
No vôo tinha uma portuguesa com uruca, a bagagem dela caiu em cima de uma senhorinha e machucou de sair sangue, depois o dvd dela ficou com o ecra ligado a noite inteira... No segundo vôo, de Lisboa para Paris tinha alguém torturando uma criança, só pode ser... Ela gritava horrores, as duas horas inteiras de vôo, aquelas horas que eu pensei que ia dormir, depois de relaxar com a imigração... Aliás, depois eu conto mais, to morrendo de fome...e...eu não perdi horas detida numa salinha pra ter tempo de escrever o post bem feito.
Comentário pós-viagem: Voei pela TAP, saindo do Tom Jobim no Rio para Lisboa, e de Lisboa para Paris. Escolhi a TAP porque não iria ter que gastar meu inglês com a tripulação e eu tinha o palpite que faria a imigração em português, palpite que se confirmou. O meu vôo foi noturno, em uma aeronave super moderna, com TV individual onde você escolhia o filme. Adorei. Na chegada a Lisboa, funcionários com plaquinhas de destino ajudavam na conexão (apenas uma hora entre os vôos).

4 comentários:

  1. Ufa! Pelo menos o seu foi tranquilo, pq eu já estava daqui preocupado. Agora posso trabalhar mais sossegado. Hehehehe...
    Mas diz aí, nenhuma de vocês viajou pela airfrance?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que felicidade!!Pelo menos vc ñ perdeu tempo na imigração.Está menos nervosa???Vê se relaxa e aproveite ás férias!!

    ResponderExcluir
  3. Bom começo, aproveite muito tudo isso. Bjos. Bjos.

    ResponderExcluir