quinta-feira, 21 de maio de 2009

Reflexão

Tem sex shop aqui para tudo que lado, mas acho que eles já tiveram seus dias de glamour, hoje você pode comprar tudo o que você quiser pela internet na privacidade do seu lar... Vou ver se entro amanhã em algum para comprar ao menos umas forminhas de gelo em forma de pênis lindinhas que eu vi por aqui. Mas tem as cabines dançantes, ou com alguem dançando dentro também, mas não me agrada ir ... Pelo menos até agora nao vi nenhuma cabine que atraia o público feminino, vocês me entendem, não é? E aliás, não acho uma boa idéia de qualquer maneira porque sou uma moça comprometida. ok.
Eu queria ir a um clube BDSM, assistir a um show de suspensão ou coisa assim, seria interessante, mas tudo que eu vi até agora é muito lugar comum, ao menos para mim, não sei para vocês rsrsrs
Então a questao sexo aqui esta bem adolescente.
Mas, por incrível que possa parecer, senti uma ponta de constrangimento ao ver as meninas nas vitrines. Que superego é esse que desatou a me espetar? De onde veio essa voz repressora que mandava eu não olhar??? E uma experiência muito interessante isso. Amanhã vou experimentar olhar de novo para tentar achar a resposta.
Tudo em uma viagem é ponto de vista, o meu esta noite esta um tanto psicologistico.

Um comentário:

  1. Meninas na vitrine?
    Hmmm.... Interessante isso!
    Gelo em forma de pênis? Ok, quando eu for na sua casa pode deixar que eu compro gelo no posto. Não vai ser agradável ver um "pinto" boiando na coca cola.

    ResponderExcluir