terça-feira, 19 de maio de 2009

Hora de partir...

Estamos indo para Amsterdã hoje, vou ficar com saudades de Edimburgo. Falta contar o dia de ontem que foi ótimo, conto em breve. Estamos indo para o aeroporto agora.

2 comentários:

  1. Olá! Sou a Jane, irmã da Jaqueline, lá da Fazenda Botafogo. Uau! Que coincidência! Estou planejando uma viagem para a Escócia (Edimburgo e Stonehaven) e pesquisava sobre os locais quando me deparei com esse blog e fotos de um rosto que me pareceu familiar, e quando vi o nome da blogueira não tive dúvidas de quem se tratava. Espero que você e sua família estejam muito bem.

    Vi que bateu muita perna por aqui, na Europa. Quase nos esbarramos então, estive em Paris poucos dias depois de você. A Europa é realmente fascinante, tem tantos lugares legais para visitar. A minha cidade predileta é Praga e a minha sugestão para sua próxima "mochilada". Também amo viajar, já tenho 4 viagens programadas para os próximos 6 meses. Moro na Escandinávia, então tenho a Europa como o meu quintal. Não sou mochileira, pois viajo sempre em família - com crianças tem que ser tudo muito bem programado e confortável, senão rola o maior stress - mas, sempre consulto blogs de mochileiros quando estou programando uma viagem para pegar algumas dicas.

    Vi também que adorou Edimburgo. A professora de homeroom das minhas filhas é de lá e sempre conta muitas histórias da cidade. Ela sugeriu que fizéssemos uma visita. Meu marido fará um curso em Dublin no fim de outubro, então aproveitaremos esse período para conhecer aquela região. Além de Edimburgo, pretendemos visitar Stonehaven, também na Escócia. A professora das garotas contou tantas histórias sobre o Castelo de Dunnottar que elas ficaram loucas para conhecê-lo, por isso resolvemos dar uma esticadinha até a cidade.

    Bem... Foi legal te encontrar! Quando desejar voltar a Europa ou conhecer a Escandinávia e precisar de dicas, pode entrar contato comigo se quiser, meu email é: jane.jaques@gmail.com.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Achei seu blog por acoso...Amei! Sensacional...
    Edinburgo e a cidade mais linda que ja vi! Me apaixonei...
    Vou te seguir ta?

    Mega abraco

    Fulsi Fashion

    ResponderExcluir