sábado, 23 de maio de 2009

Um dia quente! VAN GOGH, HEINEKEN E BAIRRO VERMELHO

Foto: Bandeira do sadomasoquismo, nham!
Parte 1 - Van Gogh
Comecei o dia de ontem indo ao Museu Van Gogh, Greice não animou e ficou no hostel. Amei! Imperdível, lindo, maravilhoso. O prédio e bem sem sal, não se engane com ele.

Eu não sou uma grande conhecedora de arte, ou de história da arte, mas há coisas que me tocam... Van Gogh me toca. Ela lá fui eu, fila enooorme, comprei meu ingresso, inclusive para a exposição temporária sobre a noite e a escuridao na obra do artista, peguei meu audio guia em espanhol e perambulei tendo uma incrivel aula de arte, por quase quatro horas (eu ouvi cada uma das gravacoes do guia) ! Amei, amei, amei. Voltei para o hostel depois de comprar coisinhas e me encontrei com a Greice.
Parte 2 - Heineken Experience
Fomos à Heineken Experience, mas precisava comer algo antes ou sairia trôpega de lá. Comi. Entramos. Foi bem legal, destaque para o cinema, como se diz...3D? Aqueles cinemas que se mexem...saca? Realidade virtual, muito engracada.

Dica para quem aprecia a canabis: depois de visitar um cofeeshop corra para a Heineken Experience, pule a parte inicial da exposição, e vá direto pro cineminha, vocês vão rir um bocado.

Fim da exposição, cervejinha! Fotos do Rio de Janeiro passando na telinha, que saudade!!!

Voltamos felizes da vida depois de duas Heineken! Foi muito bom e estas duas atrações ficam pertinho do nosso hostel.

Parte 3 - O Famigerado Bairro Vermelho
Pagamos 10 euros por um tour ao Red Light, até para ser mais seguro, era para ser... Já explico.

Primeiro deixe eu contar sobre minha impressão pessoal. Logo que chegamos minha intuição se mostrou certa e uma procissão de pós-adolescentes ainda cheios de acne passaram pelo nosso grupo. Explições, Explições, origem do bairro, curiosidades, códigos de conduta, práticas sexuais e muitos risinhos das senhoras e jovens do grupo. Pensei cá com meu botões... "- As pessoas sabem muito pouco sobre sexo, santo deus!" Vocês tinham que ver a cara de espanto das meninas..."- oh, eu não sabia que isso existia, risos." Bem... Tinha uma coisa que eu não conhecia, a bandeira símbolo do Sadomasoquismo, tirei foto rsrs.

Outras informações: Vitrine com luz negra, a mocinha é especialista em alguma coisa (S&M, fisting, dildos... Joga no google que eu NÃO vou explicar isso aqui, srsrs), bandeirinha amarela é chuva dourada (joga no google), luz azul para as transexuais, luz rosa para menina mesmo. Não há vitrines com homens..aff, já tentaram mas não deu certo. Preço médio 50 euros, 15 minutos em média e você tem que lavar as mãos antes de entrar, não pode tocar a moça, mão aqui mais tantos euros, mãos lá mais tantos euros e sua continha sobe para 100 euros!

A informação mais interessante para as meninas: As prostitutas só fazem seu trabalho na posição de cachorrinho (você não vai jogar isso no google...Ou vai?), porque? Porque? Porque elas não estragam o cabelo nem a maquiagem!!! Inteligentes as meninas!

Conclusão: Achei tudo muito mais ou menos, sem grandes novidades ou coisas excitantes, não senti mais o pudor da primeira vez, olhei, observei e achei tudo como devia de ser...Bem vulgar.

A única coisa que me despertou a curiosidade foi a casa de sexo ao vivo, mas, como a guia deixou bem claro, não esperem o Brad Pitt e a Angelina Jolie. É isto.

Ah, não! Eu disse que o tour era para ser seguro e não foi... Foi por que o cara mais decadente de toda a Holanda resolveu apertar a bunda-lua da Greice e isso deu a maior confusão, todo o post frio sobre seguranca na viagem que ela escreveu foi por água abaixo e ela ficou bem nervosa, depois de uma meia hora ela se recuperou...e...no fim do tour deu de cara com o maldito de novo, foi um deus nos acuda... Agora eu rio ao lembrar, mas me deixou de pernas bambas. Ela gritando toda a lista de palavrões em inglês pro demônio, ele fazendo cara de assustado, ela querendo dar porrada nele, juro, e a pata aqui separando, até que eu não aguentei e a soltei: " - Vai mia fia, vai!", mas ainda bem que o barraco estancou ali mesmo. Acho que ela agora realmente odeia Amsterdã.

Se eu gostei de Amsterdã??? Sim, mas esperava mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário