terça-feira, 19 de maio de 2009

Amsterda

Como a coisa por aqui esta concorrida demais, tem umas dez pessoas bufando querendo uma vaga no pc...que eu paguei 3 euros pela hora (!) vou escrever mais um pouquinho.

O dia de hoje foi apenas de trnsito, aeroporto, decolagem, aterrissagem, tenho medo de avião, fico amarela, verde, roxa, enfim... Chegamos a Holanda, estamos aqui. Trem para o centro, bonde para o hostel, andar com a mochila nas costas (estava 13.65kg antes do free shopping rsrsrs).
Crise de riso ao ver a Greice vestida metade da tartaruga ninja (por causa da mochila) metade de pinguim imperador, por causa da aba imensa da mochila que caía até o joelho, aquela aba preta até o joelho, igualzinho um pinguim. Crise de riso e de nervoso porque fomos de pé no dito trem tentando nos equilibrar com as danadas das mochilas.
Cansaço ao chegar ao hostel, caminhamos um pouquito do nada para lugar algum e agora estamos aqui. Brigando com a net... Amanhã vamos ver os jardins das tulipas, assim desejo ardentemente.
É isso.
Tô com saudades.
Mas agora também e contagem regressiva para voltar para casa.

2 comentários:

  1. Depois de tanto falaram que Edimburgo é bacana, contrataria vocês como vendedoras fácil fácil. Isso só me deixou com vontade de conhecer mais um ponto do mundo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Meu, tô viajando com vcs mesmo! Todos os detalhes, as emoções....que saudades da Escócia. Lugar lindo mesmo. Ainda vou pra Holanda. E já vou com informações fresquinhas!!!!

    V for Verônica

    ResponderExcluir