domingo, 10 de maio de 2009

Domingo em Bristol


O dia em Bristol foi o mais ensolarado da viagem, acordamos preguiçosamente e curtimos o sol no jardim do Ryan.Depois do cafe da manha nosso anfitriao nos levou para andar na cidade. O domingo incorporava ares de cidade cinematografica, ficou tudo poetico com o sol, as pessoas andavam sorridentes, todos tiravam os casacos.Inclusive eu... Meu braço viu o sol! Fiquei tao feliz! (eu nao consigo sustentar o discurso poetico por muito tempo...)
Visitamos os principais pontos turisticos, ponte, torre...destaque para a linda praça do besouro gigante, que tem tambem um lindo observatorio.Interessante na cidade sao varias fontes, e como estava calor criancinhas e seus pais brincavam sem cerimonia nas aguas da fonte, disputada por gaivotas tambem.
A cidade e cheia de historias interressantes que eu conto depois com calma...
Paramos para hamburguer e cerveja...fotosfotosfotos. Voltamos para casa de onibus, aquele bonitinho de dois andares que aqui e roxo. E sempre uma otima pedida para conhecer a cidade, ficar no segundo andar, na primeira fila.
Estes dias em Bristol estao sendo bem familia, minhas bolhas dos pes estao secando e minhas pernas estao recuperada...Nao por muito tempo, amanha estamos indo para Bath.
Observação: se eu estava com pena de jogar a calça jeans fora, ja era... rasguei (um pouquinho!) o jeans na brincadeira com o besouro gigante, eu sou uma besta!Ja estou com quatro peças de roupas prontas para jogar fora...Aiai.
Alias, na noite anterior tivemos um show da banda do Ryan, um choque cultural rsrsrs. Gostei da experiencia, so tinha eu e minha irma de turista.

Um comentário:

  1. Bristol é muito gracinha. Fui no inverno e estava muitooooo frio, mas deu para perceber o encanto da cidade.

    Abs, Erica Ritacco

    ResponderExcluir